• Miranda diz "Eu sou contra o dia dos namorados"

    Miranda diz "Eu sou contra o dia dos namorados"

     


    Miranda Cosgrove  participou hoje(14/02) pela manhã de uma entrevista via telefone ao locutor e apresentador Ryan Seacrest. 

    Miranda revelou um pouco sobre si mesma ao longo do caminho em relação a seus sentimentos:

    "É minha primeira turnê, então estamos em um ônibus indo ao redor dos Estados Unidos e eu só tenho uma menina na minha banda, então nós estamos cercados por todos os homens ...", acrescentando, "é muito parecido com acampamento, nós beliches têm, temos Wii, é como um sono longo cada noite. "

    Além de revelar que não é fã do Dia dos namorados,quando foi  quetionado se ela tem planos ou não, honestamente Miranda respondeu:

     "Eu sou contra o Dia dos Namorados",

    Em Breve o áudio completo da entrevista
  • 0 Comment:

    Post a Comment

    Powered by Blogger.

    My Instagram

    Post Top Ad

    Search This Blog

    Author Details

    Search JN

    Pinterest Gallery

    About Us

    Video Of Day

    Post Top Ad

    Instagram Shots

    Tweet Tweet

    Carousel

    Like us

    About Me

    Popular Posts