• Hollywood Life entrevista Miranda Cosgrove

    Hollywood Life entrevista Miranda Cosgrove
     


    A HollywoodLife.com falou exclusivamente com a inteligente e linda Miranda Cosgrove na première do especial da Nickelodeon “iParty with Victorious”, no dia 04 de junho, onde ela falou sobre sua entrada na NYU e na USC , sobre garotos e como ela fica tão em forma!

    confira:

    HL: Você decidiu adiar a faculdade para terminar a série iCarly, mas foi aceita em duas faculdades, NYU e USC. Como você vai decidir entre elas duas?
    Miranda: Isso vai ser difícil. Eu amo LA porque eu sou daqui, mas amo New York, então eu acho que eu quero ir bem longe e fazer todo esse lance da faculdade. [iCarly] continua no ar, estou tendo uns probleminhas pra decidir mas ainda tenho alguns meses pra decidir.

    HL: O que você procura em um garoto?Miranda: Honestamente, alguém que seja fácil de conversar. Eu acho que todo mundo tem aquele lance de você está conversando com alguém e rir das mesmas coisas, e entender um ao outro, então alguém que seja fácil lidar com isso.

    HL: Todos da HollywoodLife.com querem saber como você fica tão em forma. Existe alguma dieta que você segue ou exercícios que você faz?Miranda: Eu tento fazer coisas que não são bem exercícios. Eu gosto de andar de bicicleta. Na verdade, eu comecei a ter aulas de kickboxing e isso é realmente um exercício. Eu faço isso com amigos e é muito divertido.

    Fonte:HollywoodLife.com
  • 0 Comment:

    Post a Comment

    Powered by Blogger.

    My Instagram

    Post Top Ad

    Search This Blog

    Author Details

    Search JN

    Pinterest Gallery

    About Us

    Video Of Day

    Post Top Ad

    Instagram Shots

    Tweet Tweet

    Carousel

    Like us

    About Me

    Popular Posts